A PARTIR DE HOJE UM CANAL SÓ PARA ELAS.

segunda-feira

Facebook cresce 185%

O Facebook superou o Google em audiência nos Estados Unidos, segundo consultoria da empresa Hitwise. Os dados indicam que a rede social obteve 7,07% do total de acessos da última semana, enquanto o site de buscas ficou com 7,03%.

Em outras cinco vezes, o Facebook já havia conseguido chegar ao topo do ranking, mas nunca tinha ficado em primeiro lugar da semana. As vitórias foram na véspera e no dia de Natal, no Ano Novo e nos dias 6 e 7 de março.
De acordo com a Hitwise, o crescimento do Facebook, na comparação com a mesma semana do ano passado, foi de 185%. Já o Google cresceu apenas 9%. Juntos, os dois sites têm mais de 14% dos acessos nos EUA.
Facebook cresce no Brasil
Nos últimos cinco meses de 2009 o Facebook dobrou o número de usuário no Brasil e já é uma forte ameaça ao Orkut, que pertence à Google. Embora este último ainda se mantenha muito à frente, com mais de 35 milhões de perfis, uma série de iniciativas do concorrente - como a realização de concursos, o incentivo aos desenvolvimento de aplicativos e o investimento em publicidade - ainda vão lhe dar muita dor de cabeça.
O grande trunfo do Facebook é o fato de ser a maior rede social do mundo, enquanto o Orkut se restringe a alguns países, tendo no Brasil e na Índia os maiores públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADEÇO SEU COMENTÁRIO, E GOSTARIA DA SUA OPINIÃO SOBRE O QUE GOSTARIA DE VER NO BLOG.