A PARTIR DE HOJE UM CANAL SÓ PARA ELAS.

segunda-feira

Taison ironiza: "Se a gente não faz gol, o pessoal nos manda embora"

Atacante marcou duas vezes na goleada de 4 a 0 sobre o Universidade

Taison 
comemora gol contra o Universidade<br /><b>Crédito: 
</b> Fabiano do Amaral / CPAo marcar seu primeiro gol na partida contra o Universidade, Taison passou pelo banco de reservas do Inter mas não cumprimentou o treinador Fossati. Três minutos depois, em mais um gol, o atacante deu a entender em sua comemoração que estava questionando o banco de reservas.  O jovem, que teria gostado de uma proposta do Palmeiras, aproveitou a situação para desabafar aos jornalistas após o jogo: “A gente não faz gol e o pessoal manda a gente embora”.

As declarações são uma resposta a alguns torcedores e à própria imprensa que teriam apoiado “uma mudança de ares ao jogador” após ele ter reclamado do banco.  De qualquer maneira, o presidente Vitorio Piffero negou qualquer possibilidade de transferência do garoto e minimizou a polêmica. “Ele não está à venda e não acredito que exista time no Brasil com poder para comprá-lo”, garantiu Piffero.

O vice, Fernando Carvalho, também minimizou a possibilidade de Taison ter questionado a reserva em suas comemorações. “Ele estava mostrando sua surpresa por ter acertado o gol e não pelo banco de reservas”, explicou Carvalho. A proposta do Palmeiras também teria surtido efeito no atleta: “Ele estava abatido pelo banco e é bom para ele ver que é muito querido. Mas a saída dele não vai acontecer”, revelou, para negar em seguida o interesse do time em Diego Souza. Palermo também não é uma opção do Inter, adiantou.

O técnico Fossati, por sua vez, considerou positiva a reação de Taison, mas não fez nenhuma menção sobre uma possível promoção ao jogador. “Ele conseguiu fazer em 15 minutos o que não tinha conseguido fazer em 90 minutos em outras partidas. É muito bom contar com ele, mas só posso escalar 11 jogadores”, resumiu, para em seguida falar sobre a importância de não vender o atleta "pelo menos na primeira fase da Libertadores".

Para Bolívar, Taison precisava de uma partida positiva. O zagueiro disse que tem conversado com o atacante nos treinos. “Todos sabem do desempenho dele e todos tentam chegar e conversar. É um menino que escuta muito bem e tem um caráter muito grande. Acho que ele próprio quer ficar”, avaliou Bolívar, que considera normal o interesse de outros clubes pelo atleta: “Quando você sabe que tem alguém da qualidade do Taison e que não está jogando, os outros times vão procurar. E isto repercute muito forte”.

Fonte: Rádio Guaíba e Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADEÇO SEU COMENTÁRIO, E GOSTARIA DA SUA OPINIÃO SOBRE O QUE GOSTARIA DE VER NO BLOG.