A PARTIR DE HOJE UM CANAL SÓ PARA ELAS.

segunda-feira

Grêmio venceu o Juventude e manteve série de jogos invicta

Silas alerta para o
 grupo não começar com frescurinhas<br /><b>Crédito: 
</b> Mateus Bruxel

Apesar da grande campanha gremista na Taça Fábio Koff, com sete vitórias em sete jogos, o técnico Silas resolveu alertar para "frescurinha" após os 2 a 1 sobre o Juventude no Alfredo Jaconi. De acordo com ele, se os jogadores e o treinador não acharem que estão resolvendo sozinhos, o clube deve manter a trajetória de bons resultados na temporada. "Se continuar com os pés no chão, a chance de continuar nessa trilha é grande", afirmou.

Silas aproveitou para elogiar o desempenho de Bérgson, jovem atacante que jogou no lugar de William neste domingo. "O Bérgson foi perfeito hoje, só faltou o gol para coroar", disse. Com isso, o garoto deve disputar vaga com o ex-jogador do Avaí para ser o substituto de Borges.

O técnico gremista reclamou da violência da partida em Caxias do Sul. Segundo ele, o Juventude escapou de terminar com jogadors a menos. "O jogo foi violentíssimo. Nesses casos, o Grêmio tem que se preservar".

Silas só pensa em Gre-Nal depois do Pelotas

Questionado sobre a possibilidade de um Gre-Nal na final da Taça Fábio Koff, Silas foi cauteloso. "O Inter é um jogo a parte. Estamos na nossa caminhada e vamos esperar. Temos que passar pelo Pelotas e o Inter tem que passar pelo Novo Hamburgo. É uma estrada complicada para todo mundo", finalizou.

O Grêmio volta a campo na próxima quinta, contra o Pelotas, pelas quartas de final do Gauchão.  

     Ouça o áudio: Silas comenta a vitória do Grêmio sobre o Juventude
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADEÇO SEU COMENTÁRIO, E GOSTARIA DA SUA OPINIÃO SOBRE O QUE GOSTARIA DE VER NO BLOG.