A PARTIR DE HOJE UM CANAL SÓ PARA ELAS.

segunda-feira

CONFIGURAR D-LINK 500B

http://technocenterinfo.com.br/images/dlink_500b.jpg

Todos, nós, usuarios do modem D-link 500-B, depois de uns dois meses, descobrimos que ele é uma bomba. E se você, também está passando por problemas similares aos meus, como:

"conexão caindo"
"modem não conecta"
"internet muito lenta"
"conexão instável"

Sabe o que eu tenho dos infelizes consumidores que obtiveram esse maldito belo modem?

Estou cansado desse modem. Mais depois de muitos fóruns, e comunidades do orkut encontrei uma 'provável' solução.

segue o tutorial para tentar resolver o problema de queda de conexão do 500b.


Acesse o modem. digitando 10.1.1.1 no seu navegador.
Digite o usuário: admin
Digite a senha: admin




Clique em Advanced Setup e depois em DSL


Agora deixe as Caixas de seleção como as da figura abaixo.
Nas[bb] do topo deixando marcada apenas a

G.Dmt Enabled

em Select the phone line pair below

marque apenas Inner Pair

em Capability

Marque as duas caixas

Bitswap Enable
SRA Enable

Agora clique em Save/Apply resete o modem e teste.



Se o que eu ensinei ai atrás não te servir da uma olhada no site do Fabricante, e tente atualizar o firmware do modem. (nota. leia muito antes de tentar, pois eu acabei de queimar o meu d-link 502g hehehe )

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADEÇO SEU COMENTÁRIO, E GOSTARIA DA SUA OPINIÃO SOBRE O QUE GOSTARIA DE VER NO BLOG.