A PARTIR DE HOJE UM CANAL SÓ PARA ELAS.

quinta-feira

Kia Soul pronto para a Copa 2010

 Veículos adesivados, kits com banners e adesivo especial para o piso 
enfeitarão as revendas da patrocinadora oficial da competição deste 
ano<br /><b>Crédito: </b>  divulgação kia / cp
Veículos adesivados, kits com banners e adesivo especial para o piso enfeitarão as revendas da patrocinadora oficial da competição deste ano
Crédito: divulgação kia / cp
Veículos adesivados, kits com banners e adesivo especial para o piso enfeitarão as revendas da patrocinadora oficial da competição deste ano
Crédito: divulgação kia / cp
Se o Kia Soul, com seu design moderno e diferente, já chama atenção por onde passa, imagine o que acontece quando surge adesivado com uma imensa bandeira do Brasil. As concessionárias da Rede Autorizada Kia Motors do Brasil já começaram a receber, na última semana, os veículos que fazem parte da ação de marketing voltada à Copa do Mundo Fifa 2010.

A Kia Motors Corporation é patrocinadora oficial da Copa do Mundo Fifa 2010, que acontece de 11 de junho a 11 de julho, na África do Sul. No Brasil, os pontos de vendas da marca deverão receber, além dos carros adesivados com a bandeira brasileira, kits com banners, um adesivo especial para o piso e camisetas para as equipes de vendas.

O objetivo da promoção da Kia Motors é criar a ambientação típica dos grandes estádios de futebol dentro das suas concessionárias e deixá-las totalmente preparadas para receber os clientes na época dos jogos.

Se o Kia Soul, com seu design moderno e diferente, já chama atenção por onde passa, imagine o que acontece quando surge adesivado com uma imensa bandeira do Brasil. As concessionárias da Rede Autorizada Kia Motors do Brasil começaram a receber, na última semana, os veículos que fazem parte da ação de marketing voltada à Copa do Mundo FIFA 2010.

A Kia Motors Corporation é patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2010, que acontece de 11 de junho a 11 de julho, na África do Sul. No Brasil, os pontos de vendas da marca deverão receber, além dos carros adesivados com a bandeira, kits com banners, um adesivo especial para o piso e camisetas para as equipes de vendas.

O objetivo é criar uma ambientação típica dos grandes estádios de futebol nas concessionárias e deixá-las preparadas para receber os clientes na época dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADEÇO SEU COMENTÁRIO, E GOSTARIA DA SUA OPINIÃO SOBRE O QUE GOSTARIA DE VER NO BLOG.