A PARTIR DE HOJE UM CANAL SÓ PARA ELAS.

segunda-feira

O melhor e o pior do Windows Seven


Em outubro, sai a versão final do Windows 7. E a INFO dá um mergulho no novo sistema operacional da Microsoft.
O Windows 7 realmente fica mais rápido que o XP na prática? Vai rodar bem nos netbooks? Fazer o upgrade vale a pena? O INFOLAB comparou o desempenho do Windos 7, do Vista e do XP em várias frentes. Veja ainda 26 perguntas (e respostas) sobre o Windows 7. Sua praia é outra? Ubuntu 9.04 e Mac OS Snow Leopard também estão na INFO.
Em tendências, um dos destaques é o smart grid, a rede elétrica inteligente. Descubra como a sua casa poderá produzir e vender eletricidade. Há outro assunto que, literalmente, vai fazer barulho- como os decibéis andam afetando o seu cérebro?
A INFO de outubro também abre espaço para os talentos brasileiros nas universidades na área de software. Confira quem são os vencedores do Arena INFO. Em carreira, veja como anda o mercado para desenvolvimento de games no Brasil.
Carros híbridos, crackers brasileiros, banda larga por rede elétrica e câmeras com zoom de 10 vezes ou mais são outros assuntos da INFO de outubro. A revista traz também o formulário para votar no Prêmio INFO - você vota nos produtos, serviços, pessoas e ideias mais inovadores de 2009.
Leia mais em:  http://info.abril.com.br/noticias/blogs/info/revista-info/info-mostra-o-melhor-e-o-pior-do-windows-7/
cole no seu navegador para ir direto a pagina da Info Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADEÇO SEU COMENTÁRIO, E GOSTARIA DA SUA OPINIÃO SOBRE O QUE GOSTARIA DE VER NO BLOG.