A PARTIR DE HOJE UM CANAL SÓ PARA ELAS.

quarta-feira

13 motivos para mudar para o Windows Seven (7)


A Intel e a Microsoft realizarão um evento conjunto na próxima semana que destacará a colaboração entre as duas empresas para melhorar o Windows 7. O evento será realizado no dia 1º de setembro em San Francisco e também contará com a presença de Steve Smith, da Intel, e Michael Angiulo, da Microsoft.
A colaboração entre as duas empresas para melhorar o Windows 7 será demonstrada e ilustrada por engenheiros da Intel e da Microsoft.
O Windows 7 foi finalizado em julho deste ano e será lançado no mundo todo no dia 22 de outubro.

1º O que é bom se percebe antes: Diferente de qualquer outra versão do Windows, o Windows 7 teve suas primeiras versões de testes muito estáveis.

2º O melhor S.O. beta da Microsoft:Dez da versão beta o Windows 7 já se mostrou muito melhor do que o Vista, em termos de desempenho, confiabilidade etc.

3º UAC, pra que isso: Agora o Windows 7 não te incomoda com coisas tipo, “Você tem certeza que quer abrir este programa” O UAC (Controle de contas do usuário, no inglês User Account Control) foi lançado no Vista, e isso irritava muita gente, agora no Windows 7 você além de poder desativar esta opção, você pode personalizar e ser alertado em casos realmente necessários.

4º Personalize como quiser: Agora você pode criar seus temas e compartilhar com quem você quiser (dez de que também use o Windows 7).

5º Nova barra de tarefas: Este recurso foi citado primeiramente como uma cópia da Dock do Mac OS X, mas a Microsoft se defendeu dizendo que este recursos é como se fosse a barra de tarefas do Windows 1.0 refeita.



6º Aplicativos redesenhados: Você deve ter notado que no início de 2007 a Microsoft lançou a versão 2007 do Office, junto com ela uma interface que foi nomeada ribbon, essa interface tem como principal objetivo agregar recursos em forma de abas, tornando a interface mais limpa e mais fácil, essa mesma interface foi introduzida em aplicativos como Paint e Wordpad.



7º Windows Media Player 12: Agora o Windows Media Player ficou ainda mais poderoso permitindo compartilhamento, e agora ele conta com mais um dos recursos, que apenas mostra o que esta sendo reproduzido e que apenas usa controles simples (pausa, próximo…), deixando ele ainda mais leve, no geral ele está mais claro e harmônico com a versão a nova versão do Windows, e também conta com um novo organizador na biblioteca.

8º Suporte a multitoque: Wow, é impossível falar das vantagens do Windows 7 sem falar desse novo recurso, agora, em telas sensíveis ao toque, você pode controlar seu computador literalmente com os dedos, isso significa que o novo Windows está mais atrativo e seu ponto mais forte é interação, com esse recursos, você pode por exemplo dar zoom nas suas fotos com seus dedos com se fosse pinça. A quem diz que esse recursos foi copiado do iPhone, mas como poderia se algum tempo atrás a Microsoft começou a vender o Microsoft Surface.

9º Busca ainda mais inteligente: A busca integrada ao menu iniciar foi demonstrada pela primeira vez no Vista, mas agora no W7 ela se mostra muito mais rápida e organizada, separando os arquivos pesquisados em colunas, local etc.

10º Maior integração em plataforma de 64bits: A arquitetura de 64bits vem ganhando cada vez mais espaço, fato, mas ainda não foi completamente adotada por falta de compatibilidade ou por ser um tanto prematura, no Vista isto já foi se rendendo e a arquitetura ganhou mais espaço, mas com o Windows 7 a adaptação tem de ser maior, agora além de existirem mais drivers e programas para rodar nesse arquitetura, há também hardware mais potentes, que só são totalmente aproveitados com 64bits, e tanto no Vista quanto no W7 mesmo em 64bits foi possível a integração total com 64bits, então você pode instalar a maioria dos programas atuais feitos em 32bits tranquilamente na nova arquitetura.

11º Compatibilidade: No lançamento do Windows Vista, um de seus maiores problemas era a compatibilidade com drivers e softwares, agora a Microsoft afirma que qualquer software ou driver que rodava no Vista, rodará normalmente no Windows 7.

12º Sticky Notes não é só um recurso: Este novo mini aplicativo não é só um recurso, além de ser simples é essencialmente muito bom, a qualquer hora você abre o bloquinho de anotações e coloca um número de telefone, um agendamento, um link, qualquer coisa, e mesmo depois de reiniciado o computador ele estará lá, prontinho, te lembrando exatamente do que você não quis esquecer, se disse que esse recurso não tivesse sido apresentado antes com o Windows Vista eu estaria mentindo, mas a verdade é que antes ele era um mero gadget da sidebar, e traduzindo, se você desativasse esse recursos (a sidebar) você simplesmente não poderia usar o bloquinho.



13º Barra de Tarefas com mais opções integradas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADEÇO SEU COMENTÁRIO, E GOSTARIA DA SUA OPINIÃO SOBRE O QUE GOSTARIA DE VER NO BLOG.