A PARTIR DE HOJE UM CANAL SÓ PARA ELAS.

quinta-feira

VoxOx 2.0.7.2584

"MSN, VoIp, email, rede social, tradutor e mais em um só programa. Não acredita? Então confira você mesmo."
 
VoxOx é um excelente software que agrega todos os serviços de comunicação mais populares da internet. Com ele, os usuários podem conectar-se em vários mensageiros instantâneos utilizando apenas um aplicativo. Além disso, você também faz ligações para celulares e telefones fixos, ou mandar SMS.
Para que o VoxOx seja executado em seu computador, é preciso adicionar uma permissão no antivírus e também no firewall instalados em sua máquina. Os programas mais modernos mostrarão uma mensagem solicitando essa permissão. Caso no seu não apareça, será preciso conceder a permissão manualmente.
Como começar
Tela de 
login do programa.Após terminar a instalação, o VoxOx inicia automaticamente. Na primeira execução, você terá que Tela de login do programa.criar uma conta de usuário. Para isso, clique em “Don`t have a username?” e preencha todas as informações solicitadas. Não se esqueça de marcar a opção “I agree to the Terms of Use and Privacy Policy”. O email cadastrado deve ser válido, pois o programa envia a confirmação de cadastro para ele.
Diversas opções de mensageiros e outros serviços.Depois de concluir o cadastro e validar sua conta, você já pode começar a usar o VoxOx. Ao abri-lo pela primeira vez, um assistente o ajudará nas configurações básicas do programa (como inclusão de contas e telefone). Mais tarde, esse assistente pode ser acessado pelo menu "Tools" e em "Setup Wizard".
O primeiro passo é escolher quais serviços de mensagem instantânea você pretende utilizar. O programa possui suporte para importar contatos do Facebook, GoogleTalk, MSN, Skype, AIM, ICQ, Jabber, Twitter, MySpace e Yahoo!Messenger.
Você pode acompanhar tudo o que seus amigos estão fazendo logo depois que as configurações básicas forem concluídas.

Interface semelhante a do iPhone
A nova interface do VoxOx lembra muito o iPhone. Os ícones que dão acesso às funções do aplicativo são muito parecidos com aqueles exibidos pelo aparelho da Apple. Além de tornar o visual do aplicativo muito mais elegante, esses ícones facilitam e muito o acesso às funções do programa.
Ícones de 
iPhone!
Twitter e MySpace
Como já foi citado, o VoxOx agora permite que você adicione seus contatos de serviços como MySpace e Twitter. Assim você pode acompanhar o que seus amigos anda falando na Internet e pode entrar em contato com eles sem a necessidade de utilizar o navegador.
Conversas em abas
A fim de tornar a utilizam do aplicativo mais fácil, o VoxOx agora reúne todas as conversas em uma única janela, inclusive conferências. Para isto, ele utiliza um sistema de abas. Um ícone é exibido em cada aba de conversa, indicando qual o serviço social que está sendo utilizado.
Conversa em
 abas, muito mais prático.
Praticidades que continuam
Ao clicar sobre qualquer contato da lista, uma série de opções de como se comunicar com ele é exibida. É só escolher se deseja enviar SMS, fazer uma ligação, enviar fax ou mandar mensagem de texto que o programa rapidamente exibe a janela para você executar a tarefa solicitada.
Diversas opções para interagir com seus contatos.A janela de conversas continua com aparência semelhante à do MSN ou Skype, assim o usuário não precisa se preocupar em descobrir como funciona e como utilizar. Isso também não seria problema, pois a interface do VoxOx é bem intuitiva e simples.
Ter todos os mensageiros em um único aplicativo já é uma realidade para os usuários. E VoxOx trouxe ainda mais opções nesta nova versão. Não deixe de conferir e aproveitar as regalias que este ótimo aplicativo traz para você.
Tradutor automático
Além da possibilidade de integração com outros mensageiros, o VoxOx ainda conta com uma função  muito prática e útil em sua própria interface: um tradutor. Ele pode ser ativado tanto em conversas individuais quanto em conferências e seu uso é muito simples.
Para utilizá-lo, primeiro você deve ativar a opção. Para isso, na janela de conversa, clique no ícone do tradutor (ele tem a aparência de um pequeno globo na cor cinza). Uma nova janela é aberta e você deve selecionar a caixa “Translate”.
Ícone do 
tradutor
Ao lado, há uma caixa de seleção e você deve selecionar “All messages” para traduzir todas as mensagens, “Messages Sent” para traduzir somente as enviadas e “Messages Received” para traduzir apenas as mensagens recebidas. Em seguida, você deve escolher o seu idioma e o de seu contato.
Quando tudo estiver completo, confirme a operação. No momento em que você retorna à janela de mensagens já é possível observar que o ícone do tradutor está na cor verde. Agora, tudo o que você digitar será exibido para seu contato no idioma dele, bem como tudo o que ele digitar aparece em sua tela no seu idioma.
A função continua tendo efeito, independente do mensageiro que seu contato esteja utilizando. Uma vez concluída a configuração para um contato, ela não precisa ser refeita – quando você conectar-se novamente ao VoxOx, ela estará ativa (o ícone aparece na cor verde) na janela de conversas com o contato alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADEÇO SEU COMENTÁRIO, E GOSTARIA DA SUA OPINIÃO SOBRE O QUE GOSTARIA DE VER NO BLOG.