Cuidados com os seios também são extremamente importantes e devem receber uma atenção especial, principalmente durante a puberdade e a menopausa, que são períodos de maiores mudanças hormonais.
Por isso, é fundamental estimular freqüentemente o metabolismo local para manter a região bem tratada.
A novidade fica por conta da massagem da musculatura dos seios com a polpa do fruto da Kigelia, um procedimento muito antigo praticado pelas mulheres africanas.
Quem promove esse benefício é o Kigeline, um agente de origem vegetal que atua como um hormômino. Na verdade é um fitormônio, pois deriva justamente da planta Kigelia.
Testes científicos realizados demonstraram o aumento da firmeza e o levantamento do busto de voluntárias em até 70%, além de estimular a produção de colágeno, torneando e modelando os seios. No mesmo teste, o Kigeline foi avaliado como bom ou muito bom por mais de 50% das mulheres, melhorando também a elasticidade da pele.
Modo de usar
- O produto deve ser utilizado em gel e sempre aplicado diretamente nos seios. Deve ser preparado em farmácias de manipulação e prescrito por um médico na concentração de 20%;
- Aplicar pelo menos uma vez ao dia, sempre após o banho, com massagens suaves até o desaparecimento completo do produto sobre a pele;
- Não há contradições, pois o Kigeline age sobre a pele e os tecidos superficiais;
- Indicado para quem pretende aumentar a firmeza e a elasticidade da pele, e prevenir a flacidez dos seios.