A PARTIR DE HOJE UM CANAL SÓ PARA ELAS.

sexta-feira

A velha e boa pancadaria

Sylvester Stallone reúne valentões de ontem e hoje em Os Mercenários, um filme que é a cara dos anos 80

Suzana Uchôa Itiberê

 
★★★ AÇÃO

Stallone se sai bem como diretor; acima, em cena com Giselle Itié
SYLVESTER STALLONE AGRADOU os brasileiros ao rodar parte de Os Mercenários em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. E ainda escalou Giselle Itié para viver a mocinha. Tudo maravilha, até o astro zombar do País ao dizer que aqui "você pode explodir tudo que eles dizem 'obrigado e leve um macaco para casa'". A retratação foi imediata, mas o estrago já estava feito. A poeira mal baixou e vem nova polêmica, com a acusação da produtora O2 de ter levado calote de R$ 3,8 milhões pelos serviços prestados - informação negada em nota oficial da Nu Image/Millennium Films. No fim, a controvérsia só deve aumentar a curiosidade acerca dessa aventura em que o astro promove uma inédita reunião de feras da pancadaria.
Depois de frustradas investidas como ator dramático, Stallone revitalizou a carreira ao retomar seus mais emblemáticos personagens. Escreveu e dirigiu Rocky Balboa (2006) e Rambo IV (2008), para ver os dois baterem os US$ 100 milhões nas bilheterias. Agora, assume novamente a batuta, mas divide a cena com a nata do gênero - apenas Jean- Claude Van Damme recusou o convite. Bruce Willis e o "governator" Arnold Schwarzenegger participam e há espaço para a nova geração, com Jet Li e Jason Statham. Em ótima forma aos 64 anos, Stallone usa um fiapo de roteiro, sobre um grupo de mercenários que vai derrubar o ditador de um fictício país latinoamericano, para fazer uma entusiasmada homenagem aos filmes de ação que tiveram seu auge na década de 80. O astro pode não ser bom com as palavras, mas é melhor diretor do que se imagina.
Fonte: Revista IstoÈ Gente  

Frases




Blogueiras cheias de estilo

A moda agora é chamar as fashionistas que ditam tendências na internet para estrelar campanhas publicitárias

Bruna Narcizo


FAUSTO CANDELÁRIA/AG.NEWS - Nena Jacob
Ao lado, Camila Coutinho e Mariah Bernardes posam no estúdio para a Corello. No alto, as meninas reunidas com a diretora de estilo, Carla Silvarolli (à dir.). Acima, o fotógrafo Bob Wolfenson
Elas são lindas, independentes, confiantes e, ainda por cima, ditam conceitos e estilos. Quem pensou em top models errou feio! No mundo fashion, as blogueiras estão com tudo. No Exterior, marcas jovens lançaram camisetas em homenagens a essas it-girls. A Zara estampou o rosto de uma das principais blogueiras francesas, Betty Autier, numa t-shirt, enquanto a Forever 21 foi mais longe e, além de criar as estampas inspiradas nas fashionistas da web, convidou a californiana Rumi Neely para ser a estrela de seu verão 2010. Já a Moschino convocou a francesa Garance Doré, que também é fotógrafa, para assinar a concepção da campanha da marca.
No Brasil, a Schutz pediu a quatro donas de blogs para desenhar novos modelos de sapatos. E a moda de usar blogueiras cheias de estilo como protagonistas de campanhas chegou à Corello. Dez dessas meninas foram escolhidas para representar a marca de sapatos e bolsas no catálogo Verão 2010/11. Os cliques foram feitos pelo fotógrafo Bob Wolfenson, na quartafeira 11. “O enfoque da marca são as mulheres reais, que são urbanas, independentes e trabalham ou estudam. É uma mulher antenada, que gosta de moda e precisa de informações rápidas”, disse Carla Silvarolli, diretora de estilo da marca.
O clima foi de descontração total e tudo foi supervisionado pela diretora criativa da campanha, Alice Ferraz. “Foi dificílimo escolher dez nomes, temos blogueiras incríveis no Brasil. Usamos como um dos critérios o estilo. Ele tinha de ser parecido com o da marca. Também levamos em consideração o número de acessos em cada blog”, explicou.
Mariah Bernardes e Camila Coutinho, que assinam, respectivamente, o “Blog da Mariah” e o “Garotas Estúpidas”, por exemplo, recebem cerca de 100 mil visitas diárias cada uma. É uma média louvável, ainda mais porque elas são, respectivamente, de Araçatuba, no interior de São Paulo, e do Recife, em Pernambuco. “Estar longe do eixo Rio-São Paulo não faz a menor diferença. Com a internet temos acesso a qualquer tipo de informação e podemos nos manter sempre atualizadas”, contou Camila, de apenas 22 anos. As outras escolhidas são: Chris Francini, Paula Martins, Duda Maia, Ana Carolina Ralston, Constance Zahn, Maria Rudge, Lalá Rudge e Cassia Ávila, a única que já tinha experiência profissional diante da câmera, por ser modelo.

Fonte: Revista IstoÈ Gente

domingo

Pack de games em flash perfeitos os gráficos 'Recomendo'

Damas

Macaquinho Jack

Super Mario

Sinuca